Novidades em "Rebelde"

Algumas novidades da nova novela da Record, em parceria com a Televisa, me deixara um pouco animado com sua estreia, uma vez que a emissora vem tentando deixar a novela bem do jeitinho brasileiro de ser.

Pra começar, os protagonistas nada se parecem com os personagens da versão original. Basta saber se mudarão a história, ou se apenas acrescentarão algo para deixar a trama ainda mais brasileira.

Os uniformes serão azuis e o logotipo da novela parece ser mais moderno em relação ao mexicano que, para mim, em nada retrata o mundo jovem.

A emissora já contratou compositores para compor o tema de abertura, assim como toda a trilha musical. Claro que as comparações serão inevitáveis, porém a Record vem apostando suas fichas nessa mais nova parceria com a Televisa e poderá sim dar certo, uma vez que a TV brasileira carece de tramas que realmente retrate o cotidiano dos jovens.

Veja agora um vídeo que mostra a preparação das três protagonistas de "Rebelde"



35 comentários:

  1. amoo rebeldesss
    sou fã de carteirinhaa
    quando perco um dia reponho na nett.
    bjus pra todos fãs do rebeldess
    bjus tambem pra os atores do rebeldess...

    ResponderExcluir
  2. eu amo eles sao os melhores
    nao perco neh um dia *-*
    pq amo eles quero que a alice fike com o
    pedro na vida real pq ela nao conbina com
    o tomas e a roberta e o diego ixi rolou ate beijo de lingua a coisa tah boa para ele casal perfeito e a carla e o tomas temque se acerta pq eu amo eles de mais a minha prima tanbem gosta deles hehe samos fã em primeiro lugar nunca perdi neh uma novela chega neh se eu for fala o quanto que amo ele neh vai ter espaço hehe amo de mais rebeldes

    ResponderExcluir
  3. Rebelde a novela mais perfeita do mundo *_* AMO
    Alem da novela ser perfeita os seis principais são lindos!
    Rebelde brasileiro e mil vezes melhor do que o mexicano aposto muito mais do que no mexicano.
    Eles formam casais perfeitos que nos fazem delirar!
    Nunca perco um capitulo,e se perder depois dou meu jeito.
    Amo demais rebelde!
    Espero que façam sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo pedrrrrrrrrrrrrrro ele é tao fofo

    ResponderExcluir
  5. eu amo tato diego ele e tao lidddddo eu nao perco nem um capitulo de rebelde * *

    ResponderExcluir
  6. dizer que rebeude na versao brasileira é o tima
    so MAS A VER A VERSAO MEXICANA E QUE IMITAÇAO DE ROBERTA É ESSA RSRSRRS NÉ NAO BRINCADERINHA
    REBELDE NA VERSAO BRASILEIRA É UM MACIMO + EU TABEM CURTI A VERSAO MEXICANA

    ResponderExcluir
  7. Rebelde my world, RBR meu viver minha razão de existência s2'

    ResponderExcluir
  8. amoooooooooooooooo demais o diego e admiro muito a roberta

    ResponderExcluir
  9. eu so fisurada na rebell nao perco um capitulo oque eu queria conheser eles a vivo eu nao tenhho tamo pinioa em tre eles por que eu adoro de mail os seis EU FÃ NUMERO UM DELES te amo (L)

    ResponderExcluir
  10. eu adoro rebeudes e´meu sonho conheçe eles eu fasso tudo por eles te adoro pedro e um beijos pra todos vcs a e eu naum perdo um capitulo da novela bjs e até

    ResponderExcluir
  11. SOU FAM DE VCS GOSTO DE+ DOS REBELDES MUITOS BJS

    ResponderExcluir
  12. eu adorooo os rebeldes ne udo que vcs fazem eh com todo amor que vou postar esse comentráio queria um belo beijo d pedro,diego e tomás!!! bjs,bjs.............. 02 de novenbro de 2011

    ResponderExcluir
  13. eu adoro os rebeldes ainda mais Micael borges

    ResponderExcluir
  14. eu amo eles ta uma potencia e roberta tem que ficar com diego na vida real

    ResponderExcluir
  15. eu adoro rebelde por que esta muito bom e eu quero que os seis fique juntos.

    ResponderExcluir
  16. eu vi o show da rebelde foi dahora eu amo vcs muito eu sou a fã número 1 amo vcs principalmenta a lua blanco y love

    ResponderExcluir
  17. eu sou a fã delescs amo v

    ResponderExcluir
  18. meu deus como eu amo o rebelde

    ResponderExcluir
  19. eu amor os rebeldes muitos principalmente alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou carolina milena eu amo muito os rebeldes nao posso passa um dia sem assitir a novela se nao eu adoeco sem saber noticias eu amo muito voces que Deus abecoe voces muito .muito mais sucesso e saude beijos espero um dia poder ver voces de perto mas eu moro longe em picos mas mesmo assi eu amo voces muito .. beijos thal
    EU TE AMOR MUITOOOOOOOOOOOOOOO
    BOA SORTE QUE DEUS ILUMINE OS SEUS CAMINHO

    ResponderExcluir
  21. rebelde a melhor novela que ja assisti na minha vida naum fico um dia sem ver vcs largo de ir pra igreja pra casa da minha avo so pra ver eles eu amo demais ele s e espero um dia ver eles que deus os abencoes e que eles tenham muito sucesso eu te amo rebelde roberta vc e lindaa eu te amo muito adoro o seu personagem sou sua faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo bjos felicidades pra vc e o arthur aguiar ficarem juntos pra sempre mas eu queria saber qwual seu estilo na vida real se vc e rokeira ou patricinha porque na novela vc implica tanto com alice kkkkkkkkkkkkk mas vcx fica muito bem como rokeira e as sua lentes sao demaiss te amo

    ResponderExcluir
  22. não perco uma parte da novela amooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oin Amo eles Mais que tudo nessa Vida =)
    seguem láá @FsrebeldeFs sigo os fãs de rebelde de volta =). beijoss

    ResponderExcluir
  24. rebelde e a melho novele que eu vi na minha vida eu sou a maio fã

    ResponderExcluir
  25. eu gosto muito de alice proque ela e a mas linda

    ResponderExcluir
  26. QUE NOVELA MAS LEGAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. eu assisto rebelde desde o começo.adoro os personagens.a primeira temporada foi tudo de bom.agr espero q essa temporada seja mais interessante.i love rebeldes.

    ResponderExcluir
  28. eu prefiro 1.000 vezes osrebeldes brasileiros doque os mexicanos

    ResponderExcluir
  29. tomara que eles continue um susesso

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.